segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROSPERE!

Compilações

 Frases Poderosas

Nós só podemos prosperar na vida quando estamos mentalmente livres para isso.

Hoje em dia, nos influenciamos e nos condicionamos facilmente e isso nos impede de ter a atitude mental positiva adequada para experimentarmos a prosperidade e a bem-aventurança em nossa vida.

A seguir, compartilho com você uma sequencia de afirmações positivas que, se utilizadas de forma adequada, trarão resultados imediatos e transformadores à sua vida. A minha sugestão é que você imprima ou copie essas frases e as tenham sempre à mão, de forma que possa utilizá-las sempre que precisar, até chegar o dia em que elas farão parte de você. Leia-as diáriamente, pelo menos duas vezes por dia (ao acordar e antes de dormir).

Essa é a minha receita. Agora é com você. Prospere!


Prosperidade


  • Eu vejo o mundo com os olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.

  • Minha auto-estima é alta porque respeito a pessoa que sou.

  • Liberto-me de qualquer necessidade, luta ou sofrimento. Eu mereço e experimento tudo o que é bom.

  • Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo o que cada novo momento me trará.

  • Eu sei quem sou e não preciso provar o meu valor a ninguém.

  • Nenhum lugar, pessoa ou coisa podem perturbar o meu equilíbrio. Eu escolho viver em paz.

  • Eu sou um ser radiante, que aproveita a vida ao máximo.

  • Eu sou capaz de encontrar solução para qualquer problema que eu criar. O resto não é problema meu.

  • A vida me apóia de todas as maneiras.

  • Meus pensamentos de AMOR, SAÚDE, OTIMISMO, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA, RIQUEZA e GRATIDÃO se refletem em minhas experiências de vida.

  • Ando pela vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Universo.

  • Eu aceito os outros como são e em troca eles me aceitam.

  • Eu sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida perfeita.

  • Eu escolho aproveitar ao máximo cada momento, situações e oportunidades em minha vida para me expressar como a melhor versão da maior visão de mim mesmo.

  • Eu tenho a auto-estima e confiança necessárias para avançar na vida com facilidade.

  • O melhor presente que posso me dar é o Amor Incondicional por mim mesmo.

  • Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada para me amar.

  • Eu sou Deus se expressando através da minha existência e tudo o que penso, falo ou faço cria a experiência divina de Deus em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário