segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONSTRUA A SUA FORTUNA!

Compilações

Uma das coisas mais importantes que podemos entender e aceitar em nossa vida é que a separação é uma ilusão. Somos todo Um. Etamos unidos através de uma matriz ou uma rede e tudo o que fazemos aos outros automáticamente fazemos a nós mesmos. "Amai ao próximo como a ti mesmo." (Segundo mandamento das leis de Deus - Moisés)

Quando somos capazes de aceitar esta Verdade Universal, a riqueza e a prosperidade estão prontas para se instalar em nossa vida de forma definitiva, mas isso vai depender de como vamos utilizar este conhecimento.

No último capítulo de "Eu Sou O Meu Guru - Estágio I" (Postado no blog no dia 31/05/2011 com o título FIM DO ESTÁGIO I -  Visibilidade), eu falo sobre como a Herbalife tem sido a ferramenta perfeita para me ajudar a colocar em prática meu processo de desenvolvimento pessoal, isso graças ao seu poderoso e revolucionário Plano de Marketing baseado no sistema de Marketing Multinível.

Para que você entenda melhor como isso é possível, compartilho uma matéria muito interessante feita pela revista VEJA sobre Marketing Multinível.

Quem sabe esta oportunidade também é pra você! Poderemos ser parceiros.





O QUE É O MARKETING MULTINÍVEL

Milhões de pessoas
em todo o mundo estão
fazendo fortuna com

Marketing Multinível
Até quando você vai se
fechar para um mercado
global de US$ 200 bilhões?
O Marketing Multinível (MMN), também conhecido como Marketing de Rede, já representa 96,7% dos US$ 32,18 bilhões de faturamento do setor de Vendas Diretas nos Estados Unidos (fonte: DSA – Direct Selling Association ). No Brasil, porém, essa onda apenas começou a se formar. Segundo a última divulgação feita pela ABEVD, em 2009 o setor registrou um crescimento de 18,4% em relação ao ano anterior, com um movimento de R$ 21,858 bilhões. O Brasil já é o quinto maior mercado mundial de Vendas Diretas, embora o Marketing Multinivel ainda represente menos de 10% desse faturamento. Parece pouco, mas vale lembrar que o Marketing Multinível dobrou sua participação nos últimos três anos e vem ganhando cada vez mais espaço na mídia.
Autores consagrados já se renderam à novidade, como Donald Trump, Robert Kiyosaki, T. Harv Eker, Roberto Shinyashiki, Lair Ribeiro e Mauro Halfeld, apenas para citar os mais influentes.

MARKETING MULTINIVEL: UM NEGÓCIO LEGÍTIMO, LEGAL E ÉTICO.
O que é o Marketing Multinível?

Trata-se de um proceso de mercado para a distribuição de bens e serviços, onde a divulgação se dá pela indicação de pessoa para pessoa ("Marketing one-to-one", o famoso “boca a boca”), feita por distribuidores independentes.
Os distribuidores tem um contrato na modalidade de Pessoa Física com as empresas geradoras de bens e serviços que os autoriza, legalmente, a realizar a distribuição direta. Eles adquirem os produtos a preço de custo, já incluindo os impostos, e repassam ao mercado com lucros que podem variar de 10 a 50% (dependendo do Plano de Marketing adotado pela empresa com quem estabelecem parceria), e também recebem bônus, relativos aos investimentos que seriam feitos pelas empresas nas milionárias campanhas de propaganda tradicional.
Além dos produtos e serviços, os distribuidores podem montar a sua rede de distribuidores profissionais e independentes em múltiplos níveis, ou organização, através de indicações, aumentando o poder de escoamento dos produtos ao mercado e recebendo uma participação pela movimentação realizada por cada distribuidor de sua organização (royalties), tornando a sua possibilidade de ganhos ilimitada.
Reconhecimento da Indústria

O Marketing Multinível surgiu em 1903 e em 1979 tornou-se um processo legítimo de distribuição de bens e serviços, quando o governo americano reconheceu a legalidade de operação da Amway Corporation, na época a maior empresa do setor. Desde então, o modelo de negócio baseado no MMN, vem ganhando força como a melhor alternativa ao modelo tradicional de geração de emprego e distribuição de bens e serviços (que não encontra mais respaldo moral no mundo de hoje por elevar a níveis insustentáveis o custo social envolvido.), tendo hoje a Herbalife Internacional como maior empresa do mercado mundial, atuando em mais de 70 países com o Marketing Multinível.
Legitimidade Comercial

Por quase todos os países do globo, milhares de empresas de Marketing Multinível faturam, ano após ano, bilhões de dólares, com total legitimidade e apoio por parte dos governos e órgãos competentes. Trata-se de um processo de mercado estabelecido, que recolhe impostos, gera empregos, oportunidades e riqueza para pessoas e nações.
Números pelo Mundo

• De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
• Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.
• 27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
• Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, Cit Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.
Chegou a hora do Brasil

Embora ainda estejamos “engatinhando” em relação ao Marketing Multinível, o perfil empreendedor do Brasileiro vem fazendo a indústria explodir nos últimos anos.
Para endossar a afirmação de que o “momento do Brasil chegou”, além do crescimento geométrico das tradicionais empresas do setor, como Herbalife, Forever Living, Amway Corporation,  podemos apontar a entrada de algumas gigantes tradicionais como Unibanco, TAM Linhas Aéreas, SKY TV por Assinatura, Itaú e Banco do Brasil.
O que Renomados Especialistas em
Negócios Falam Sobre esse Setor

"Está comprovado que o Marketing Multinível é uma fonte de receita viável e gratificante (…)" DONALD TRUMP, no Livro:
Nós Queremos que Você Fique Rico (p.297)

"(…) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o Marketing Multinivel." ROBERT KYOSAKI, no Livro:
Independência Financeira (p.98)

"(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de Marketing Multinivel."
T. HARV EKER,
no Livro:
Os Segredos da Mente Milionária (p.121)

"Tente o Marketing Multinivel. Você
será autônomo, terá o treinamento
apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados
serão conseqüência direta do seu esforço."
MAX GEHRINGER, na Rádio: CBN (03/12/2007)

"Definitivamente, o problema não é o Marketing Multinivel, e sim a maneira como
a pessoa assume o negócio."

ROBERTO SHINYASHIKI,
no Livro:
Tudo ou Nada (p.20)

"(…) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de Marketing Multinível, bem como há bons e maus distribuidores."

DR. LAIR RIBEIRO,
no Livro:
Uma Venda Não Ocorre Por Acaso (p.183)

"Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no Marketing Multinivel."
MAURO HALFELD, na Rádio:
CBN – Coluna Dinheiro (24/08/2006)
Assista abaixo um pronunciamento do
ex-presidente Bill Clinton, voltado aos
Profissionais de Network Marketing
Fonte:

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